Fazia algum tempo que não pegava um filme na locadora.
Foi um tempo difícil pra mim, porque gosto muito de assistir a obras da sétima arte. Contudo, aqui estamos novamente...
Cowboys e Aliens é um filme bom, do estilo filme-pipoca que se sustenta mais pela atuação e pelo gabarito do trio de atores principais do que pela estória em sí.
É uma boa sugestão de diversão, sem procurar uma profundidade ou esperar que as motivações e argumentos que levam ao desenrolar da estória sejam lá muito convincentes.
No filme, um cowboy misterioso desperta sem lembrar quem é, o que está fazendo no meio do nada, por que está ferido e que raio de negócio é aquele bracelete em seu braço.
Daí em diante, ele se envolve em alguns problemas e os aliens atacam a cidadezinha do Texas onde ele foi parar, fazendo com que os bravos cowboys do lugar persigam a trilha deixada por um dos alienígenas a fim de trazer de volta as pessoas por eles raptadas.
Acredito que seria difícil terem acertado outros atores melhores para os papéis centrais, ocupados por Harrison Ford e Daniel Craig. Ambos se encaixam perfeitamente aos seus personagens.
Um destaque paralelo à estória é o personagem do pastor. O que ele fala realmente faz sentido. Não deixe se enganar pelo fato dele estar adequado ao seu contexto, com um rifle e um revólver... ele ainda é um pastor!
Bom, é isto aí. Espero que também gostem do filme.
Abraço a todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário