sábado, 18 de setembro de 2010

Jogos de Atari


Feriadão... O gaudério na frente do computador, navegando na Internet... Sem nada pra fazer... Segue aí uma dica, pra quem tem mais ou menos a minha idade e se lembra bem do que foi um Atari.

Atari... Não "um" videogame... "O" videogame. Rapaz... Que saudade daquela época!!

Tchê, tem um site, http://jogosdeatari.com.br/ (clique para acessar) onde tu podes jogar alguns clássicos deste console via web, gratuitamente. Os jogos funcionam sobre uma plataforma Java, talvez tu tenhas que permitir o teu navegador instalar algum plugin para rodar eles direito, mas vale à pena matar a saudade.

Lá tem o tradicional Pac-Man (come-come, clássico dos clássicos), River Ride (o meu preferido, eu era realmente bom neste), Enduro (quem naquela época não passava o maior tempão tentando ultrapassar os carrinhos e no fim perdia por causa de um ou dois só?), H.E.R.O. (eu vivia me explodindo neste! Haha!), Seaquest (um dos primeiros que conheci, neste eu era ruim pra caramba!) e outros.

Bom, acessem lá, deem uma olhada e se divirtam relembrando a época!

Abraço a todos.

2 comentários:

  1. Bah, eu pude jogar novamente o clássico pac-man! Isso é tirar um jogo do fundo do baú...

    ResponderExcluir
  2. Legal que tu gostaste! Eu também gostei de lembrar do tempo em que tinha um CCE VG3000! LOL!

    ResponderExcluir