quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Comercial de TV do Inter

Meus amigos gremistas que me desculpem... Mas na segunda-feira eu vi o comercial de TV do Inter, comemorando o bi-campeonato da Libertadores que reproduzo abaixo. Achei genial a maneira como foi idealizado.

A flauta é discreta e muito bem bolada. O garotinho com a bandeira no final é muito engraçadinho. Meus parabéns à companhia que produziu o comercial, porque foram realmente muito inteligentes. Souberam comemorar, e até dar uma tirada em alguns "grandes" do futebol nacional sem serem arrogantes ou estúpidos.

E convenhamos... Título assim é pra ser comemorado, porque não é fácil, nem é sempre. Eu ainda me lembro da flauta que todo colorado sofria até quatro anos atrás, porque o Inter não havia até então conquistado nenhum título internacional...



Abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário