terça-feira, 1 de março de 2011

Abreviações em Inglês


Eu listei aqui algumas abreviações em inglês que é bem provável que vocês, internautas, já tenham visto, mas talvez ainda não saibam o significado.

Bom, agora saberão...

ASAP = As Soon As Possible = Tão cedo quanto possível, o mais rápido possível, “assim que der”.
BTW = By The Way = A propósito.
IIRRC = If I Recall Correctly = Se eu me lembro corretamente
IMHO = In My Huble Opinion = Em minha humilde opinião.
IMO = In My Opinion = Em minha opinião.
IRL = In Real Life = Na vida real.
LOL = Laughing Out Loud = Gargalhando, rindo muito alto mesmo.
OMG = Oh, My God! = Oh, meu Deus!
RIP = Rest In Peace = Descanse em paz.
RLZ = Rules = Governa, domina, comanda, dita as normas. Comumente usado pra algo muito bom.
ROFL = Rolling On Flor of Laughing = Rolando no chão de tanto rir.
ROX = Rocks = Embala, como Rock‘n Roll. Usado no mesmo sentido de RLZ
SUX = Sucks = Suga. Algo ruim, desprezível.

É isto aí, se me lembrar de mais, vou acrescentar à lista.

Abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário