segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Para Sempre Vencedor



É, eu admito que desde que a Ana Luiza nasceu, meu gosto por filmes tem mudado um tanto. Mas o que posso fazer se tenho uma mini cinemófila (igualzinha ao pai) lá em casa? Tenho que pegar filmes pensando no que ela pode ver e na “moral da estória” do roteiro. É um dos motivos que tenho deixado um pouco os filmes de guerra e ação de lado, e visitado mais a prateleira dos “dramas”.

Agora, indo ao assunto... Você sabe o que é rúgbi? É um esporte meio gozado, parece uma mistura de futebol americano e futebol. Os caras têm que derrubar quem está com a bola, mas eles não usam proteções como no futebol americano, e podem eventualmente chutar a bola para a frente.

Bom, este esporte é um dos assuntos principais de dois bons filmes que assisti nos últimos tempos, e um deles é este que quero falar: Para Sempre Vencedor (“Strong Forever” no original, significa Forte para Sempre).

Não é um filme “gospel”, mas ele trata de excelentes valores. Coragem, dedicação, lealdade, união. Tem ainda a questão da família, de quem são os verdadeiros amigos, do que realmente é importante na vida de uma pessoa...

É um filme que vale à pena assistir. Altamente recomendado, na minha opinião. Deixo abaixo o trailer dele. Assistam.





Abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário